Agência Ecclesia: « Educação: Universidade Católica Portuguesa assina protocolo com sete congéneres estrangeiras».
31 Outubro 2018

No dia 12 de outubro, foi assinada a declaração da Aliança Estratégica Global, juntamente com outras sete universidades católicas de todo o mundo - Boston College nos EUA; PUC no Rio de Janeiro, Brasil; Universidad Ramon Llull, em Espanha; a Università Cattolica del Sacro Cuore, em Itália; PUC- no Chile; a Australian Catholic University, na Austrália e a Sophia University, no Japão.

Movidas pela sua excelência no ensino, na investigação e no serviço à comunidade, estas Universidades vêm potenciar a colaboração  e a partilha de boas práticas, e desenvolver um modelo de interação científica competitivo com impacto à escala global.

Consulte aqui a notícia em destaque.